SBT demite Neila Medeiros e contrata ex-apresentadora da TV Globo

Emissora aposta em Viviane Costa para comandar telejornal no SBT de Brasília

Divulgação
Neila Medeiros (foto: Divulgação)

A jornalista Neila Medeiros foi demitida da emissora de Silvio Santos. Ela comandava o noticiário noturno do SBT Brasília, mas seu alto salário e a baixa audiência são alguns dos motivos para a demissão. 

 

Com sua saída na última quarta-feira (16/06), a equipe do SBT já ocupou o lugar de Medeiros e reforçou o quadro de funcionários. Viviane Costa é a nova contratada da casa e assumirá o Jornal SBT Brasília, exibido em horário nobre.

 

Vale lembrar que Viviane é ex-Global e trabalhou durante quase 17 anos na TV Globo. Segundo o Notícias da TV, o jornalista Felipe Malta foi deslocado do noticiário noturno para o SBT Brasília, que era comandado por Neila, e já iniciou a nova função.

Divulgação/TV Globo
Viviane Costa (foto: Divulgação/TV Globo)

 

 

Demissão pela segunda vez  

 

Neila Medeiros não é mais apresentadora do SBT Brasília. A demissão da jornalista foi confirmada pela emissora ao site Notícias da TV. Porém, essa demissão é realizada pela segunda vez, já que a jornalista perdeu seu emprego em 2015. Com isso, um dia após ser dispensada, ela foi recontratada para continuar no jornal.

 

A apresentadora retornou das férias na última quarta-feira (16/06) e apresentou a primeira edição do noticiário antes de ser comunicada sobre a demissão. Em suas redes sociais, Medeiros compartilhou uma mensagem de despedida em uma publicação no instagram: "As mudanças são sempre boas para quem sabe o que quer e precisa voar", escreveu Neila.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV