Elenco de iCarly responde se Gibby irá participar dos novos episódios

Produção estreia nesta quinta nos Estados Unidos

Divulgação/Paramount
iCarly (foto: Divulgação/Paramount)
Com estreia marcada para esta quinta-feira (17/6) nos EUA, um mistério ainda ronda o revival da série iCarly. Os fãs ainda não sabem se o personagem Gibby (Noah Munck), amigo dos protagonistas, irá aparecer, mas o elenco deu respostas esperançosas em entrevista recente.

 

“Eu acho que, quando dissemos 'sim' ao revival, foi porque não queríamos abandonar aquele mundo que foi criado. Nós queríamos que fosse aquele mesmo universo satírico, absurdo - mas como ele seria hoje em dia, na era moderna da internet. Vão ter pessoas que vão voltar do passado. […] Esses personagens não sumiram, eles ainda existem nesse mundo”, disse Jerry Trainor, o Spencer da série, ao Entertainment Weekly.

 

Nathan Kress, o Freddie, brincou com a ansiedade dos fãs: "Eu acho que o mais legal é que a coisa mais ‘Gibby’ possível é ver todo mundo perguntando: ‘Onde está Gibby?’”.

 

Entre as novidades, a série traz a atriz Laci Mosley, que chega como a nova melhor amiga de Carly (Miranda Cosgrove) e também colega de apartamento. No trailer, a personagem parece ser bastante divertida, e ocupará o lugar de Jennette McCurdy, responsável por interpretar Sam, que não topou voltar a interpretar a personagem no revival.

 

iCarly foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012. Os novos episódios, que serão lançados pelo streaming Paramount+, ainda não estão disponíveis no Brasil. Veja como será a nova abertura da série, abaixo:

 


 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV