GKAY comemora sucesso de Carnaval, seu primeiro filme na Netflix 

Longa nacional é um dos mais assistidos do mundo e foi gravado no último carnaval de Salvador, antes da pandemia

Divulgação/Netflix
Carnaval, comédia brasileira da Netflix (foto: Divulgação/Netflix)

A pandemia de Covid-19 tirou, em 2021, um dos eventos mais amados dos brasileiros: o Carnaval. Entretanto, a gigante do streaming Netflix lançou na quarta-feira (02/06) um dos principais longas nacionais, intitulado Carnaval. A produção é do cineasta Leandro NeriO filme lançado pela plataforma em parceria com a produtora de cinema Camisa Listrada está bombando no catálogo e é um dos mais assistidos do mundo. 

 

No Brasil, a comédia está em primeiro no Top 10 mais assistidos. Em Portugal está batendo em segundo lugar e na Espanha, o filme está na quarta posição entre os mais vistos pelos usuários.    

 

Com o longa, GKAY, como é mais conhecida a influenciadora paraibana Gessica Kayane, também faz estreia como atriz e é uma das protagonistas da história. Como o nome entrega, o filme fala sobre a festa popular, cujas cenas foram gravadas no último carnaval de Salvador antes da pandemia.  

 

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, GKAY revelou que se surpreendeu com a repercussão da comédia: "Eu esperava 2% da repercussão que teve porque foi algo que surpreendeu muito, entrou logo para o top 10 da Netflix, em menos de 24 horas de lançado. Ficou no top 6 mundial. Então foi algo muito surpreendente. Algo que, realmente, a gente só tem que agradecer. Foi um trabalho incrível", declarou a influencer.

É um momento de muita felicidade, de muita gratidão e de colheita. A gente está colhendo agora os frutos dessa obra. Estou muito feliz.

GKAY

 

"Eu acho que é o melhor trabalho que eu fiz na minha vida. Eu fiquei muito grata por todos os comentários, da recepção do público, tudo o que todo mundo comentou", concluiu a artista.

 

A obra foi lançada simultaneamente em mais de 190 países. Além de Gessica, também estão no elenco, nomes como Flavia Pavanelli, Giovana Cordeiro, Bruna Inocêncio, Samya Pascotto, Micael Borges, Jean Pedro , Tati Lopes, entre outros.  

 

Carnaval já está disponível no catálogo da Netflix. Confira abaixo o trailer:  

 

 

MAIS SOBRE CINEMA