Andressa Suita e Gusttavo Lima posam em foto de casais juntos durante show

Sertanejo estava se apresentando em São Paulo e a publicação foi compartilhada por Edson, dupla de Hudson

Reprodução/Instagram
Foto por Edson onde aparece Gusttavo Lima e Andressa Suita (foto: Reprodução/Instagram )

Andressa Suita Gusttavo Lima casaram-se em 2015, e da união nasceram dois filhos: Gabriel e Samuel. Contudo, em outubro do último ano o sertanejo preferiu se divorciar da influencer.

 

Nos últimos meses, o casal fez algumas aparições onde estavam juntos, o que costuma gerar diversos boatos de uma possível volta. Na última sexta-feira (04/06), Gusttavo foi visto com Andressa nos bastidores de um show feito por ele em São Paulo (SP). 

 

No local, os dois aparecem em uma foto romântica acompanhados de Edson (da dupla com Hudson), Kauan (que faz duo com Matheus) e suas respectivas esposas, podendo ser um encontro apenas de casais.  A foto foi postada por Edson, que escreveu na legenda: "Amigos de uma vida que Deus me presenteou. É amor demais é coisa de Deus”, declarou. 

 

 

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Suita comentou sobre o amadurecimento após o divórcio ter se tornado público: "Foi tão necessário (…) Antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, revelou Andressa.