Após perder patrocinadores e contratos, Gusttavo Lima choca com revelação bombástica sobre separação

Movimento Country 06/04/2021 09:07
None

Gusttavo Lima tenta recuperar os prejuízos do fim de seu casamento com Andressa Suita e declaração polêmica sobre reconciliação vem à tona

Após as polêmicas envolvendo o término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, que envolveram desde traição até filho extraconjugal, o casal resolveu dar mais uma chance a uma reconciliação e constantemente tem sido flagrados juntos, mas uma declaração bombástica do cantor sertanejo deixou os fãs surpresos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Depois da separação, em outubro do último ano, Gusttavo Lima sofreu com a rejeição do público, que ficou ao lado de Andressa Suita e acabou perdendo vários patrocinadores de suas lives, conforme veículos de imprensa publicaram na época. Além dos contratos, suas redes sociais oscilaram negativamente após o anuncio do divórcio.

Após a separação, fãs até assumiram terem visto Gusttavo Lima e Andressa Suita no mesmo carro, mas não passou de uma coincidência com as cores do banco e teto. Na ocasião, o cantor se limitou a uma explicação breve: "Não procede. Isso não é verdade", disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry)

No entanto, um comentário polêmico voltou a rondar o casal, que provavelmente se prepara para anunciar a reconciliação em breve em meio a flagras de viagens e até serenata romântica. Em uma entrevista recente, Andressa Suita declarou que ela e o sertanejo não estão rotulando mais sua relação, apenas vivendo no tempo de Deus e, claro, aproveitando a companhia um do outro.

Leia também

Qual o verdadeiro motivo do término do casamento?

(Foto: Reprodução Internet)https://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2021/03/gusttavo-lima-motivo-termino-135x169.jpg 135w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />
(Foto: Reprodução Internet)

Após uma série de motivos expostos pela mídia, Andressa Suita veio à público e expôs toda a verdade sobre o fim do casamento com o cantor sertanejo. Segundo a influenciadora, a falta de shows e a permanência de Gusttavo Lima acabaram desgastando a relação e ela percebeu que estava vivendo em função do marido, o que acarretou na separação:

"A pandemia me trouxe muitas coisas. Uma delas foi esse lance do meu casamento, desse contratempo. Mas eu vi que foi tão necessário, porque eu amadureci tanto como mulher. Eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido. E eu vi que hoje eu que tenho que ser feliz por mim, para meus filhos serem felizes", disparou Andressa em entrevista.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Ainda, segundo informações divulgadas na época, a bebedeira de Gusttavo Lima teria contribuído para o estranhamento do casal, o que estaria provocando desaprovação na família da modelo. Além disso, apesar dos boatos de traição, não foi provada nenhuma infidelidade do sertanejo e, caso tivesse provado, Gusttavo poderia perder uma fortuna em um contrato firmado em seu casamento.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA