Gusttavo Lima corre risco de sofrer grave acidente, aponta vidente

Movimento Country 14/05/2021 15:00

Gusttavo Lima faturou bolada com venda de shows mas teve uma preocupante previsão sobre seu futuro revelada; ele pode sofrer grave acidente!

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que recentemente se declarou para Andressa Suita no Dia das Mães, teve uma grave previsão sobre seu futuro exposta nas redes. O cantor que fará turnê internacional nos Estados Unidos nos próximos meses terá que redobrar os cuidados caso se atente à essa previsão.

Segundo o perfil muito acompanhado no Instagram, o Futurizando, Gusttavo Lima corre o risco de sofrer acidente automobilístico. "As cartas do oráculo mostram um perigo à frente para o cantor Gusttavo Lima. A carta o mensageiro mostra que futuramente o cantor pode sofrer uma lesão causada em movimento, ou acidentes automobilísticos", revelou a página.

Assuntos Relacionados 

Recentemente, veio à público o valor surpreendente da aquisição milionária do cantor, uma Lamborghini amarela, que chega a 300 km/h. Vale lembrar que acidentes trágicos já interromperam vidas de sertanejos como foi o caso de Cristiano Araújo e ainda, Gabriel Diniz.

Confira o post:

Vidente prevê gravidez de Andressa Suita e ela rebate: "Para de graça"

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Há diversas especulações sobre a possível reconciliação de Andressa Suita com Gusttavo Lima. Por diversas vezes o casal deu indícios de estarem juntos, o que agitou as redes sociais. A modelo que esteve recentemente curtindo com os filhos no carro milionário e na fazenda do embaixador, teve gravidez prevista por vidente com o embaixador e aproveitou para rebater a previsão. Segundo previu a vidente Lene Sensitiva, Andressa Suita terá mais um bebê do sertanejo ainda esse ano.

Na web, a vidente fez o seguinte comentário: "Acabo de finalizar 14 mantras, e vi a Andressa anunciando a gravidez dela, esse ano a andressinha vem Andressa e Gusttavo Lima, serão papais novamente", finalizou. Em resposta, Andressa disparou: "Leneeeee, para de graça. Rindo de nervoso".

Nos comentários, os fãs do antigo casal celebram o comentário da vidente: "Vai ser uma linda morena de cabelos pretos que Neim o pai e olhos verdes da mãe kkk força Andressa!", comentou uma fã. "Se for da vontade do senhor Jesus Cristo que venha com muita saúde iqual os irmãzinhos", escreveu uma segunda.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA