Andressa Suíta é detonada após postar vídeo dançando

Movimento Country 16/11/2020 19:18
None

Kamila Simione tenta rebaixar Andressa Suíta após modelo postar vídeo ouvindo e curtindo funk e a nova morena é defendida por seus fãs

Após toda a exposição de Gusttavo Lima com sua Affair, ex eposa, Andressa Suíta posta em suas redes sociais um vídeo, no qual, a modelo curte um funk e acabou por não agradar a influencer e empresária Kamila Simione, que mandou uma indireta através de seus Stories para a modelo.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Depois de rumores da mudança radical de Andressa Suíta, ela em seus Stories do Instagram postou um um vídeo em sua ida para a academia escutando e arriscando uma dancinha "Anima aí gordinha! Pra ir pra academia tem que ser música assim ó" , diz a modelo.

Depois disso, o vídeo repercutiu viralizando na rede e chegando a influencer Kamila Simioni, que é conhecida por causar intrigas sendo, Jojo Todynho e Luciana Gimenez vítimas dessas intrigas e agora é a modelo.

A empresária ao ver o vídeo mandou uma indireta e os fãs de Andressa Suíta logo pegaram a mensagem deixada no "ar".

"Como que a imagem dela mudou né? A mulher era tão fina gente. Nada contra porque eu amo funk, mas nem funk a mulher ouvia. Fica feio mulher, todo mundo tá vendo que você tá sofrendo horrores e tá tentando esconder", detonou.

Com isso, as seguidoras da modelo não deixou nem um pouco barato respondendo no perfil de fofocas que saiu a noticia: "A inveja é um trem difícil mesmo", "Gente, ela não tem vida pra cuidar não?" e "Uai agora a pessoa tem que ficar a vida toda sofrendo? Vida que segue gente. Que isso" . Sendo esses alguns dos comentários mais destacados do post.

Leia também

  • Esposa De Cantor Sertanejo Desaba Após Descobrir Traição Com A Amiga E Expõe Amante

  • Gusttavo Lima Tem Celular Confiscado Após Amante Expor Relação Íntima

  • Eduardo Costa Detona Nova Geração Do Sertanejo: "Não Tem Talento"

Andressa Suíta tem nome estudado para entrar no BBB

None
(Foto: Instagram)

Após todos os problemas sofridos com o termino do relacionamento a modelo optou por procurar patrocínio para mudar radicalmente seu cabelo. Aparecendo totalmente morena em suas redes sociais. Além do nome de Andressa Suíta estar sendo cotado para o próximo BBB.

Outro nome conhecido é o de Graciele Larcerda, mulher de Zezé de Camargo também tem nome cotado para o reality show.

 

-->

Ouça a Playlist Top Sertanejo

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA