Amber Heard anuncia nascimento de filha e pega todos os fãs de surpresa

Bebê foi gerada por barriga de aluguel em segredo

Reprodução/Instagram
Amber Heard e sua filha, Oonagh Paige Heard (foto: Reprodução/Instagram)
 

A atriz Amber Heard pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar o nascimento de sua filha. Oonagh Paige Heard veio ao mundo no último mês de abril por meio de uma barriga de aluguel. Heard postou uma foto com a bebê no colo e surpreendeu seus seguidores com a novidade.

 

 

"Estou muito animada em compartilhar essa notícia com vocês. Quatro anos atrás eu resolvi que queria ter um filho. Eu queria fazer isso do meu jeito. Hoje eu aprecio o quão revolucionário é que nós mulheres pensemos sobre uma das partes mais fundamentais do nosso destino dessa forma. Eu espero que chegue um momento em que seja normal não querer ter uma aliança para poder ter um berço", começou Amber, que completou:

Parte de mim quer garantir que minha vida privada não é do interesse de ninguém. Eu também entendo que o meu trabalho em impede de controlar isso. Minha filha nasceu em 8 de Abril de 2021. Seu nome é Oonagh Paige Heard. Ela é o início do resto da minha vida.

Amber Heard

A informação de que Oonagh foi gerada por meio de barriga de aluguel foi divulgada pelo portal DailyMail. Atualmente, Amber está solteira desde que se divorciou do também ator, Johnny Depp, em 2017.