Harry e William se encontram em homenagem para princesa Diana

Monarca morreu em Paris no dia 31 de agosto de 1997

Divulgação/Família Real Britânica
Harry e William na cerimônia (foto: Divulgação/Família Real Britânica)

Os príncipes  Harry  e William   homenagearam a princesa Diana  na data do seu 60º aniversário ao inaugurarem uma estátua da monarca nos jardins do palácio de Kensington . Ambos se reuniram após meses afastados, devido a saída de Harry da monarquia. 

 

 

Eles se encontravam sorridentes ao entrar no local da cerimônia, mas logo saíram para cumprimentar os tios: Charles , conde Spencer ; Jane Falowes , baronesa Fellowes e Lady Sarah McCorquodale

 

Na cerimônia,  William  perguntou ao irmão se ele estava pronto e logo após eles revelaram a estátua de  Diana  abraçada com duas crianças, sendo recebida com palmas pelos poucos convidados. Na obra, foi escrito: Diana, Princesa de Gales .

"Todos os dias, desejamos que ela ainda estivesse conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e seu legado"

Informou o comunicado emitido

 

Vale lembrar que a princesa  faleceu  na França, Paris, no dia 31 de agosto de 1997, ao ser perseguida por alguns fotógrafos ao sair do hotel Ritz , com seu então namorado egípcio Dodi Al-Fayed .

"Hoje, no que seria o 60º aniversário de nossa mãe, nós nos lembramos de seu amor, força e caráter - qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor"

Finalizou o informe