Kristen Stewart se transforma em Princesa Diana para filme

Caracterização para viver ícone dos anos 90 impressiona os fãs na internet

Divulgação
A atriz Kristen Sewart viverá Lady Di em filme sobre a vida da icônica Princesa (foto: Divulgação)
 

A atriz Kristen Stewart interpretará a icônica Princesa Diana nos cinemas, em um filme autobiográfico de Lady Di, intitulado Spencer. As fotos que mostram a transformação de Kristen estão circulando pela internet e deixaram o público impressionado.

O longa vinha sendo produzido na Alemanha e agora passa para uma nova fase, onde cenas serão rodadas no Reino Unido. A história é escrita por Steven Knight e tem direção de Pablo Larraín.

 

"Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes", conta a sinopse. A história vai se passar durante o feriado de natal, onde Diana decide não ficar mais casada com o Príncipe Charles.

Divulgação/FILMNATION ENTERTAINMENT
Kristen Stewart caracterizada como Lady Di para o filme autobiográfico Spencer (foto: Divulgação/FILMNATION ENTERTAINMENT )
 

Na primeira foto, temos uma Kristen mais enigmática, mas um retrato já muito fiel da verdadeira Princesa. Na imagem divulgada recentemente, mais aproximada e com mais detalhes, a semelhança impressiona e mostra a qualidade da caracterização realizada.

Divulgação/FILMNATION ENTERTAINMENT
Imagem mais recente divulgada, em que Kristen aparece caracterizada de Princesa Diana (foto: Divulgação/FILMNATION ENTERTAINMENT )
 

A expectativa é que Spencer seja lançado ainda em 2021. O nome é uma alusão ao último sobrenome de Di, que se chamava Diana Frances Spencer.

MAIS SOBRE CINEMA