Confira o novo trailer de A Menina que Matou os Pais, filme com Carla Diaz

Produção aborda os dois lados do caso de Suzane von Richthofen

Divulgação
Cartaz dos filmes baseados no caso Richthofen (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (25/3), os filmes sobre o caso Richthofen A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, ganharam um novo trailer. A produção dupla aborda os dois lados da história que chocou o país. Confira:
 

De acordo com a sinopse do filme, “Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso”.
 
A direção é de Marcelo Braga com roteiro da criminóloga Ilana Casoy, autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen e Nardoni e do escritor Raphael Montes A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o grupo Telefilms.
 
A produção dos filmes não teve relação com Suzane von Richthofen nem com Daniel Cravinhos, e baseou-se inteiramente nos depoimentos presentes nos autos do processo. Isso significa que os dois não receberam dinheiro da produtora, e não receberão após o lançamento.

A estreia dos dois filmes estava prevista para abril de 2020, mas foi adiada devido à pandemia. Uma nova data ainda não foi definida. Carla Diaz foi eliminada do BBB 21 nesta terça (23/3).



MAIS SOBRE CINEMA