Esquadrão Suicida 2 ganha trailer e novo pôster retrô

Filme de James Gunn estreia em agosto de 2021 

Reprodução/YouTube
James Gunn revela pôster inédito de Esquadrão Suicida 2 (foto: Reprodução/YouTube)
 
O filme Esquadrão Suicida 2, reboot da franquia dirigida e escrita pelo cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia) anunciou um novo cartaz, a arte retrô junta os personagens do longa. 
 
James anunciou a novidade nesta sexta-feira (26/3) através do seu Twitter, veja abaixo:  

O filme foi anunciado recentemente pela Warner Bros, no entanto o diretor decidiu lançar através da plataforma de streaming HBO Max, simultaneamente com os cinemas no dia 06 de agosto de 2021.  
Na sequência além de Gunn, Charles Roven e Peter Safran são produtores do longa, Zack Snyder e Deborah Snyder atuam como produtores executivos. Anteriormente, já tinha sido divulgado o Sneak Peek exclusivo com cenas dos bastidores do filme, confira abaixo: 
  
Esquadrão Suicida 2 não possui uma sinopse oficial, no entanto o filme é uma continuação do longa de 2016. O filme contará com personagens já conhecidos do público: Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
 
Entre os novatos integrantes do elenco são: Idris ElbaTaika WaititiFlula Borg, Daniela Melchior, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Sean GunnMayling Ng e a brasileira Alice Braga.   
 
Abaixo, veja o trailer do Esquadrão Suicida 2:

MAIS SOBRE CINEMA