Alice Braga está confirmada no elenco do novo 'Esquadrão Suicida'

A atriz brasileira aparece ao lado de John Cena, Jai Courtney e Margot Robbie. Will Smith é ausência

por Correio Braziliense 13/09/2019 19:32
CHRIS DELMAS/AFP
Alice Braga estará na sequência de Esquadrão Suicida (foto: CHRIS DELMAS/AFP)
O diretor cinematográfico James Gunn, divulgou, nas redes sociais, o novo elenco do próximo filme do Esquadrão Suicida. Dentre as surpresas, a confirmação do nome da brasileira Alice Braga e a ausência de Will Smith, que não repetirá o papel como Pistoleiro. Os dois atuaram juntos no filme Eu sou a lenda. Pelo Instagram, Alice comemorou a participação no novo longa. 
 
Ver essa foto no Instagram

BEYOND excited %u2022 Mas muito, MUITO animada %u26A1%uFE0F #TheSuicideSquad

Uma publicação compartilhada por Alice Braga (@alicebraga_oficial) em

 
 
Alice Braga ganhou destaque na carreira ao atuar em filmes nacionais como Cidade de Deus e Cidade Baixa. Depois, alçou voos mais altos e participou de produções internacionais como Elysium e A cabana.  
 
Na imagem publicada por James Gunn, os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller estão confirmados. John Cena, Peter Capaldi e Sean Gunn também aparecem na lista e farão parte do elenco. O lançamento do filme está previsto para agosto de 2021, com a presença de um novo elenco de vilões.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA