Ator confirma veto de Paulo Gustavo a beijo gay em novo filme

'Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente nenhuma opinião pessoal na cara do público', disse Rodrigo Pandolfo

por Redação EM Cultura 12/09/2019 21:14
Marco Antônio Teixeira/Divulgação
O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano (foto: Marco Antônio Teixeira/Divulgação)
O filme "Minha mãe é uma peça 3" ainda nem estreou e já provoca debate nas redes sociais. Tudo por conta de uma declaração do ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o personagem Juliano, sobre a decisão de não haver uma cena de beijo gay para selar o casamento entre ele e o noivo.
 
"O Paulo Gustavo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: "Por que não vai ter?". Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (relacionadas ao beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar'. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente", contou Pandolfo em entrevista ao portal de notícias "Uol".
 
Pandolfo atribuiu ao ator Paulo Gustavo, que interpreta Dona Hermínia no longa, a decisão de não incluir o beijo na cena. "Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente nenhuma opinião pessoal na cara do público'', complementou. 
 
O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

MAIS SOBRE CINEMA