Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos: 'Vão se surpreender'

Cantor abre o coração para falar sobre vida pessoal e carreira na música

Reprodução/Instagram
Rodriguinho lançará biografia no próximo dia oito de julho (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Rodriguinho, de 43 anos, tem mais de 30 anos dedicados à carreira artística e, com isso, o famoso decidiu expor sua vida para os fãs e lançará sua biografia.

O artista contará algumas histórias desconhecidas pelo público e irá comentar assuntos como a vez em que foi despejado de um apartamento por falta de pagamento, e até mesmo quando registrou e pagou pensão de uma criança por anos até fazer um teste de DNA e dar negativo.

 

Além dessas histórias, segundo o Jornal Extra, o cantor revelará momentos que marcaram a infância, início na carreira artística, polêmicas envolvendo sua saída e retorno ao grupo Os travessos, trajetória solo, relacionamentos, sucesso do seu legado, o amor pelos filhos e as lições da vida artística. 

 

A biografia conta com 11 capítulos e será lançada oficialmente no próximo dia oito de julho com selo da DISRUPTalks

Decidi contar bastante coisa que as pessoas não sabem. Acho que muitos vão se surpreender.

Rodriguinho

 

Ainda de acorco com o Extra, o artista contou sobre início da produção da obra. "Há uns oito meses, faço mentoria de alta performance e, lá, consegui acessar alguns pensamentos que eu não tinha e memórias que eu havia deixado passar junto com meu mentor. Durante as minhas sessões, ele me deu a ideia de escrever um livro. Eu falei que já tinha começado e, então, decidi retomar. Comecei escrevendo alguns capítulos, mas estava me perdendo nas ideias, então, um ghost writer (pessoa que escreve um texto sem se identificar) terminou de escrever. Ficou pronto há um mês", disse Rodriguinho. 

 

O ator ainda lembrou a fase inicial na música e ficou emocionado ao lembrar de seu pai, que o ajudou a construir uma carreira de sucesso. "Lembrar o meu início e como cheguei aonde cheguei. Falar do meu pai também é tocante. Ele morreu um mês antes de eu começar a fazer sucesso. Ele me ajudou tanto a chegar até ali e não viu quando consegui. Foi por pouco tempo, ele estava tão feliz por isso, me seguia tanto, ficava sempre junto comigo".

 

Rodriguinho ainda pontuou sobre as críticas que sofreu, além de dizer que tocou as pessoas com a música. "Eu me reinventei ao entender o que represento no meio artístico. Quando compreendi, vi que não precisava provar nada a ninguém. Já fiz o que tinha que fazer. Então, se hoje eu estiver cantando mal, dane-se. ‘Ah, perdeu a voz’. Ok, mas eu já tive essa voz aí, não comecei sem ela. Eu já toquei as pessoas, entrei em seus corações. As pessoas já choraram por mim, choram até hoje. Eu não me lembro da última vez em que eu fiz um show vazio na minha vida. Entendi o peso que tenho e nada mais me atinge", afirmou o cantor.  

Para comemorar o lançamento, o cantor está preparando uma live 'pra lá' de especial ao lado de Gaab, seu filho e Mr. Dan, seu irmão. A apresentação será transmitida para todo o Brasil, na próxima quinta-feira (08/07), às 21h30, através do canal do Legado no youtube. O show contará ainda com as participações de: ThiaguinhoTurma do Pagode, entre outros nome do pagode brasileiro. 

 

Rodriguinho: carreira, família, propósito e legado  (R$ 44,90) já está em pré-venda, o que garante um exemplar autografado por ele a quem adquirir.