Scarlett Johansson está grávida do segundo filho, diz site

Atriz tem sido discreta e andou faltando compromissos de seu novo filme

Divulgação
Scarlet Johansson (foto: Divulgação)
 

Scarlett Johansson, estrela de Hollywood, está grávida. A atriz indicada ao Oscar está esperando seu segundo filho. Atualmente, ela é casada com o ator Colin Jost. Johansson levantou rumores sobre uma possível gravidez em junho, após faltar a eventos do filme de sua personagem no universo cinematográfico Marvel, Viúva Negra.

"Ela não tem dado muitas entrevistas ou eventos para promover Black Widow (Viúva Negra), o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel / Disney e ela é a estrela e produtora executiva" explicou uma fonte ao Page Six, portal que divulgou a notícia com exclusividade.

 

No lugar das entrevistas, Scarlett tem participado de forma promocional via Zoom no Tonight Show, para conversar com Jimmy Fallon, como aconteceu no dia 21 de junho. Nas ocasiões, Scarlett apareceu apenas dos ombros para cima. 

 

A atriz também é mãe de Rose Dorothy, com 6 anos, fruto do casamento com o empresário Romain Dauriac. Os dois ficaram juntos de 2014 a 2017. Colin e Johansson estão juntos desde o ano passado.

Reprodução/Twitter
Scarlett Johansson e Colin Jost (foto: Reprodução/Twitter)