Neymar expõe interesse por influencer que foi traída pelo filho de Piquet

Segundo colunista, o atleta vem trocando comentários e curtidas com Gabriella Borges através das redes sociais

Divulgação/AFP
Neymar Jr (foto: Divulgação/AFP)

A coluna de Léo Dias, Metrópoles, noticiou um suposto interesse amoroso entre o jogador Neymar Jr e a influenciadora digital Gabriella Borges. Ambos estão trocando comentários e curtidas nas redes sociais, além de terem se seguido no Instagram. 

 

A influencer é ex-paquera de Nelson Piquet Jr, filho do piloto Piquet com a modelo Sylvia Tamsma, que além do rapaz, também possui duas filhas com o automobilista. Uma fonte da coluna, informou que Piquet Jr tinha um caso com Paloma Fisher, enquanto namorava Gabriella

 

Paloma namora com Nelsinho atualmente e é filha de Eduardo Fisher, ex-sócio do apresentador Roberto Justus. Anteriormente, Neymar demonstrou interesse em Jade Salles e pela cantora Lara Silva, também através das redes sociais. Belle Kaffer chegou a revelar para o canal de Matheus Mazzafera, que já havia ficado com Ney, elogiando o beijo do famoso. 

 

O tema da produção foi "Shots e Desafio" e fez a cantora assumir o affair. "O que vocês acham? Neymar, né cara...? Ai, gente, juro. Beija (bem), beija bem sim", desabafou em tom tímido, mas entrando na brincadeira. Vale lembrar que Belle também é cantora, sendo gerenciada pela Warner Music. Seu canal no Youtube conta com mais de 420 mil inscritos e nas redes sociais a artista soma mais de 1 milhão de seguidores.