Conheça Lara Silva, funkeira que conquistou Neymar Jr

Ao aparecer com novo visual, cantora chama atenção do craque do PSG

Reprodução/Instagram
Lara Silva (foto: Reprodução/Instagram)

Lara Silva resolveu repaginar o visual, ficando loiríssima para a surpresa dos seus 12 milhões de seguidores no instagram. A jovem também chamou atenção de um seguidor especial: o craque da seleção e do PSG, Neymar Jr.

O jogador ficou encantado com a influenciadora digital e comentou na foto com um emoji de foguinho. "Aprendi a voar mesmo sem tirar os pés do chão. A Lara de hoje vai conquistar tudo o que a Larissa sempre sonhou", escreveu ela na legenda. 

 

Os fãs da loira não deixaram de elogiar o visual repaginado de Lara. "Que mulher maravilhosa", comentou um internauta. "Ficou belíssima. Arrasou", pontuou uma seguidora. "Ficou ainda mais linda", disse um terceiro.

Quem é Lara Silva  

 

Lara é de Fortaleza e tem 19 anos. Além de cantar, a jovem produz conteúdos diversos para nas redes sociais fazendo coreografias de dança, dando dicas de maquiagem e curtindo a vida viajando para vários lugares.

Sucesso entre as celebridades  

A famosa é seguida por diversos cantores de funk como MC Rebecca, Jottape, Pocah, MC Mirella Tati Zaqui. Quem também segue o conteúdo de Lara são os ex-participantes do BBB Rafa Kalimann, Kerline, Babu Santana, Hariany Almeida, além de outras celebridades.

 

A loira, inclusive, tem um clipe com  Pocah; veja:

 

Lara também gravou feat com MC Zaac; confira:

 

 

A cearense também faz vídeos para o youTube e seu conteúdo anda agradando os seus fãs. Há duas semanas, a influencer fez um tour pelo apartamento e mostrou todos os detalhes.