Viúva de MC Kevin se manifesta após novo depoimento sobre morte do cantor

Deolane Bezerra publicou uma série de Stories acusando as pessoas que estavam com Kevin no momento de sua morte

Reprodução/Instagram
MC Kevin e Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)
Após a divulgação do depoimento de nova testemunha da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, viúva do cantor, usou as redes sociais para criticar e cobrar a verdade dos envolvidos no caso.

No Stories do Instagram, a advogada marcou MC VK, apontado pelo depoente como o responsável por incentivar o funkeiro a mudar de andar, e ironizou sua versão dada à polícia, na qual disse que estava no banheiro no momento da queda de Kevin

"Sai do banho, MC VK!", escreveu Deolane.

Em seguida, a advogada questionou o novo depoimento da garota de programa, Beatriz Dominguez. "A ‘mocinha’ só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala, né? Para de vitimismo! Falso testemunho, omissão de socorro e etc... Olhe lá em ser participante", acusou.

"Conta aí ‘mocinha’ por que mentiu. Eles te ameaçaram? te prometeram algo? Se vim com toda a verdade, fica legal. Faltou você falar algumas coisas!!!", completou.

A viúva do cantor ainda questionou se a atitude de MC VK não foi premeditada para que ele se aproveitasse da fama de Kevin no mundo do funk. “O "amigo" investigação ao suicídio, homicídio "dolo eventual", omissão de socorro e a famosa inveja. Fora coação a testemunha. Será que tudo isso foi pra desfrutar sozinho?”, disse Deolane.

Ele ainda sugeriu que VK e Jhonatas, amigo de Kevin citado pela nova testemunha, combinaram os depoimentos para a polícia para conseguirem “limpar a barra” um do outro. “O "amigo 2" será que combinou com o "amigo 1"? Omissão, investigação, homicídio e inveja”, escreveu.

“Só não esqueçam, eu não esqueci. Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida. Obrigada, Deus. O Senhor ouviu minhas preces”, concluiu Deolane.
 

O novo depoimento

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Fernando Dimmy Jr relatou ter ficado hospedado num hotel em frente ao local onde o funkeiro e seus amigos estavam. O cantor português afirmou ter visto tudo o que aconteceu no dia da trágica morte do MC.  

 

Ele afirma que MC VK incentivou o cantor, a se pendurar no prédio para evitar um flagra de Deolane Bezerra, sua esposa. No momento o funkeiro estava em ato sexual com Bianca Dominguez.  

 

O músico português destacou que VK ouviu os pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito. No entanto, ele  não agiu para ajudar o artista e o acidente aconteceu em seguida.

 

"Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse "me ajuda, me ajuda!". Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um 'puff", reforçou.