Repórter da TV Globo entra ao vivo momentos após sofrer acidente com ônibus

Carol Ianelli foi elogiada pelos apresentadores do Bom Dia SP pela forma com que lidou com a situação

Reprodução/GloboPlay
Repórter entra ao vivo após se envolver em acidente (foto: Reprodução/GloboPlay)
Nesta segunda-feira (2/8), a repórter da TV Globo Carol Ianelli estava prestes a entrar ao vivo no Bom Dia SP quando o carro da equipe do jornal se envolveu em um acidente com um ônibus.

O ocorrido foi avisado à âncora, Michelle Barros, ao vivo. Ianelli entrou no ar, explicou que estava dentro do carro devido ao acidente e prosseguiu com a matéria, que falava sobre o retorno do rodízio de carros em São Paulo.

Após a apresentação da matéria, Michelle pediu para que Carol voltasse no ar e disse: "Olha, gente, eu vou pedir licença a vocês, não estava programado esse retorno aqui com a Carol Ianelli, mas eu pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você tá um pouco assustada".

"Mas não sabíamos que a Carol tinha acabado se envolvendo num acidente, ela nos contou isso ao vivo há pouco. Então eu vou reiterar: você diz que está tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere essa informação: está tudo bem com você e com a equipe?", pediu a âncora.

“Oi, Michelle, obrigada por perguntar. Está tudo bem, sim. Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo, esse ônibus acabou dando uma fechada na gente, e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou. Só o susto mesmo. Em seguida o ônibus já parou, eles estão conversando aqui fora e então tá tudo bem”, explicou Carol.

Depois que a repórter saiu do ar, as apresentadoras elogiaram a postura de Ianelli diante do acontecimento. “Um beijo pra Carol, pro Luís e pro Fernando. E que profissionalismo da Carol! Depois de sofrer um acidente, ainda trouxe todas as informações pra gente”, elogiou Thaís Luquesi. “Ela respirou e deu as informações”, disse Michelle Barros.

Nas redes sociais, o público elogiou o profissionalismo da jornalista:
 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV