Biel e Tays Reis negam gravidez: 'Sonhamos em sermos papais'

A ex-esposa de Biel aproveitou para alfinetar os cantores: 'Tá, mas será que agora sai a assinatura?', escreveu Duda através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Biel e Tays Reis (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana foi noticiado pelo colunista Léo Dias, Metrópoles, que a cantora Tays Reis estaria grávida de Biel, com quem possui um relacionamento amoroso desde a participação dos famosos em A Fazenda, no último ano.  

A influenciadora respondeu a uma publicação, feita nas redes sociais, que noticiava sua suposta gravidez, negando. "Minha gente, queríamos tanto que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em sermos PAPAIS. Com toda certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só pro isso estou vindo aqui falar...", escreveu. 

Reprodução/Instagram/Twitter
Print dos comentários feitos pelos envolvidos (foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

A ex-esposa de Biel aproveitou para alfinetar os cantores: "Tá, mas será que agora sai a assinatura?", escreveu no Twitter. O casal já passou por diversas idas e vindas, superando as adversidades e voltando a se relacionar. 

O artista não respondeu diretamente a ex, mas deixou uma declaração no post que foi interpretada pelos internautas como sendo para Duda. "Pelo amor de Deus, já gastei tanto para tirar todas as minhas acusações contra ela quando fiquei sabendo que, pelo que ela fez comigo e com a outra garota na boate, ela iria presa. Já abri mão de meio milhão de reais de uma indenização que eu tinha direito, pelo que ela fez comigo e essa é a gratidão? Como se eu não quisesse o divórcio? Eu estou prestes a me casar de verdade com a mulher da minha vida, fala sério! Inclusive, meu advogado é do mesmo escritório da advogada dela, e o Alex já está aguardando o papel faz tempo", afirmou. 

 

"Se eu cagasse dinheiro, pode ter certeza que a gente não estaria mais casado. Eu não te devo nada e não tenho pelo que brigar contigo. Esse casamento, que foi só para revolver minha documentação nos EUA, é a última das minhas preocupações hoje, até porque não depende só de mim e claramente você só quer causar, não resolver. Deixa a gente em paz! E se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares. Onde você quer chegar com isso: Vira a página logo"

Biel

O cantor finalizou o seu desabafo alfinetando Duda, ao dizer que gente infeliz não aguenta ver outra feliz. "Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”, escreveu o cantor, que se casou com a influenciadora na Califórnia, Estados Unidos. 

Tags: Biel Tays Reis