Tays Reis e Biel terminam o relacionamento após 4 meses

A cantora aproveitou para pedir o apoio dos fãs neste momento, tanto para ela quanto para o ex-namorado

Reprodução/Instagram
Tays Reis e Biel (foto: Reprodução/Instagram)

Tays Reis e MC Biel terminaram o namoro após 4 meses juntos. Os famosos começaram a se relacionar dentro do reality A Fazenda 12, da Record TV, e engataram o romance em janeiro, fora da casa.

 

A cantora contou a novidade através das redes sociais, mas não revelou o motivo do término. Tatá disse que ambos decidiram seguir caminhos diferentes e que "devemos nos colocar sempre em primeiro lugar".

"Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos. Só vim falar disso porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é o TAEL! Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!"

Tays Reys

 

Tays aproveitou para pedir o apoio dos fãs neste momento, tanto para ela quanto para Biel. "A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram", revelou a artista.

"Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar. Eu tenho que ser forte. Amo vocês!"

Tays Reis

 

Logo após o desabafo, Biel também decidiu se pronunciar através das redes sociais, e frisou que ainda existe amor e que é difícil falar de algo que ainda não aprendeu a lidar.

Difícil demais ter que falar de algo que, Às vezes, a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje eu posso dizer que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido.

Afirmou Biel

 

Tags: Biel Tays Reis