Por conta de trabalho, Sabrina Sato vai morar em outra cidade

Gravações de novo reality da Record TV obrigam apresentadora a se adaptar

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)
 

A Record TV vem planejando mais um reality show para esse ano. Enquanto o Power couple Brasil segue em pleno funcionamento, a nova aposta é o Ilha Record, que vai reunir famosos em uma ilha. O programa será apresentado por Sabrina Sato, que terá de mudar sua rotina para se adaptar ao novo programa.

 

O local escolhido para a realização reality foi um espaço em Paraty, entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Por conta das gravações, Sabrina vai morar uma temporada com a família na cidade. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a locação fica a 20 km do centro da cidade turística.

 

Todos os participantes do programa passarão por um período de isolamento em um hotel. Assim, a direção garante que todos que nenhum dos integrantes seja contaminado pela COVID-19. O mesmo procedimento foi aplicado em participantes de A fazenda, Power Couple e Big brother Brasil, pela TV Globo.

 

Os participantes, embora ainda não estejam confirmados pela emissora, já estão em isolamento, cumprindo pré-confinamento. Diferente de No limite, reality que testa a resistência de seus integrantes, o Ilha Record não irá por esse caminho. Os 13 'exploradores', como foram apelidados, ficarão instalados em uma casa luxuosa, chamada de 'vila'. 

 

A dinâmica do jogo também é diferenciada. Nenhum participante será eliminado. O vencedor é aquele que acumular mais 'tesouros'. Os episódios serão gravados e apenas a final terá transmissão ao vivo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES