Nina ameaça deixar Power couple após barraco e crise de choro em dinâmica

Jogo da discórdia está dando o que falar e o assunto continuou rendendo nesta segunda-feira (24/05)

Reprodução/ PlayPlus
Filipe e Nina no jogo da discórdia (foto: Reprodução/ PlayPlus)

O clima ficou tenso na noite do último domingo (23/05) no Power couple Brasil 5. O reality de casais preparou uma dinâmica para acabar com a harmonia da casa, que rendeu uma briga intensa entre os confinados. 

 

A brincadeira tinha como objetivo fazer com que os participantes opinassem sobre os casais que estão queimados com o público. Eles tiveram que pegar as fotos dos adversários para jogar em um tambor com fogo

 

Filipe e Nina decidiram falar sobre Bruno e Deborah. O cantor explicou que a escolha foi por conta das brigas que eles protagonizaram com dois casais: Márcia e Rod e Medrado e Claytão; já que poderiam ter influenciado a visão do público sobre eles. Filipe ainda acrescentou como motivo o fato de Bruno ter escolhido derrubar a foto dele e de Nina no jogo da discórdia da semana anterior. 

 

"Vou colocar como um toque, porque, às vezes, o jogo cria uma armadura, eu temo que passe uma imagem lá para fora de um cara que você não é, vocês são pessoas muito boas", disse Filipe. 

O médico não gostou do posicionamento de Filipe e se defendeu ao lado de sua esposa, Deborah: "Vocês só estão falando aí que nós estamos queimados, mas vocês não veem a parte boa. Nós somos o casal que mais apostou desde o início, a gente é o casal que teve mais coragem até agora", afirmou Bruno. Por sua vez, Deborah ainda completa dizendo: "Nós só estamos tomando pedrada".

 

Com a discussão durante a dinâmica, Daniele Hypolito teve uma crise de choro por conta de toda a situação e precisou ser amparada pelos demais confinados. Além de Daniele, Nina ficou abalada após o Casal power da semana dizer que não precisava ter apontado as questões que foram discutidas. Porém, a briga continuou até chegar ao ponto de Nina se irritar e dizer que queria sair do programa. No entanto, foi repreendida pelo marido: "Não vai sair nada!".

O Power couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES