Nome de Adriane Galisteu ganha força para apresentar A fazenda 13

O mercado publicitário recebeu com entusiasmo a novidade de colocar uma mulher no comando do reality rural

Reprodução/ R7
Adriane Galisteu (foto: Reprodução/ R7)
 

Adriane Galisteu acabou de chegar à Record TV e já está fazendo sucesso. Ela foi contratada pelo canal de Edir Macedo para comandar a nova edição do Power couple Brasil, que estreou há duas semanas. Mas a relação da apresentadora com os realities da casa pode ser estendida após o programa de casais.

Talentosa e carismática, a loira vem ganhando muitos elogios por seu trabalho à frente do programa. Até 2019, ano da última temporada que foi ao ar, Gugu Liberato era o responsável pelo comando da atração. O bom trabalho de Adriana o colocou na rota de outro programa da Record: A fazenda.

 

A grande especulação nos bastidores da emissora, atualmente, é sobre quem será escalado para apresentar a 'fazendola', que estreia no mês de setembro. O reality rural nunca teve uma apresentadora no comando da atração. No ano passado, Marcos Mion comandou o programa. Mion, no entanto, não teve seu contrato renovado com a Record TV.

 

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, se confirmada, a presença de Galisteu em A fazenda 13 deve ser anunciada na final do Power couple, em julho. O meracado publicitário recebeu a notícia com entusiasmo.

 

Atualmente, são poucas as mulheres trabalhando em realities pelo país. Os principais em termos de audiência, Big brother Brasil, A fazenda e The voice Brasil, não têm mulheres ocupando a função principal.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES