Power Couple tem barraco ao vivo protagonizado por Mari e Li Martins

Durante a formação da 'D.R', ex-Rouge bateu boca com Mari

Reprodução/ PlayPlus
Mari Matarazzo e Li Martins (foto: Reprodução/ PlayPlus)

Na última quarta-feira (19/05), a cantora Li Martins protagonizou um barraco ao vivo durante a formação da D.R (Direto para a Rua) do Power couple Brasil 5. A ex-Rouge foi acusada de fazer comentários sobre a Influenciadora Mari Matarazzo.

 

Mari acusou a cantora: "eu não sou louca", gritou a mulher de Matheus Yurley. Durante o programa ao vivo, Mari disse que havia flagrado Li em conversas envolvendo seu nome, durante uma dinâmica que valia prêmios.

 

"No jogo da discórdia, domingo passado, a Li foi na Mirella primeiro, depois em mim e no Matheus. Aí derrubamos as plaquinhas, o Matheus jogou na Li e no JP, e eu joguei na Geórgia", relatou Mari. 

Li Martins, então, tentou explicar a situação da conversa citada pela blogueira: "eu disse que fui muito burra de não ter mantido (a mira) em uma pessoa só, eu quis dividir os ataques nas plaquinhas", justificou. Eu também quis dividir os votos. "eu não sou louca, você falou coisas do jogo que você poderia ter chegado em mim", afirmou Mari.

 

O Marido de Li Martins defendeu a mulher durante a formação da D.R: "acho que você escutou uma conversa paralela. Nem era sobre eles que a gente estava falando", afirmou JP. 

 

A D.R está formada por Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod e Medrado e Claytão. Vale lembrar que, nos realitys da Record TV, o voto é para escolher quem o público quer deixar no programa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES