Power Couple: Produção vai avaliar imagens de possível agressão

Deborah Albuquerque acusou Márcia Fellipe de agressão durante o Power Couple ao vivo 

Reprodução/RecordTV
Adriane Galisteu garantiu que imagens serão avaliadas  (foto: Reprodução/RecordTV)

A formação da DR da semana no Power Couple Brasil 5, da Record TV, desta quarta-feira (19/05), pegou fogo. A atração comandada por Adriane Galisteu foi marcada por trocas de farpa entre os participantes durante o programa ao vivo.

 

 

A principal discursão envolveu a cantora Márcia Fellipe e a atriz e modelo Deborah Albuquerque. A confusão começou entre as duas assim que Adriane pediu para o Casal Power da semana, Deborah e Bruno Salomão, retirasse outra dupla da DR. DR é o paredão do Power Couple Brasil

 

A modelo, no entanto, não foi direta ao ponto e começou a jogar indiretas para a cantora de forró eletrônico. 

 

"Fala você [Bruno] porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar", disse Deborah. Sem papas na língua, Márcia rebateu na lata: "Porque você é hipócrita".  

 

Em sequência, Deborah acusou a adversária. "Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", afirmou. "Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga", rebateu a mulher de Rod Bala. "Nunca imaginei ser tão agredida", lamentou a modelo em seguida.  

 

Neste momento, a apresentadora interrompeu a discussão acalorada e disse que as cenas serão revisadas pela equipe do reality show

"Vocês mesmo falam que o Brasil vê tudo. A nossa equipe está de olho em tudo. Eles vão avaliar as imagens. Fiquem tranquilos, vamos fazer tudo o que precisa ser feito seguindo as regras do jogo". 

Adriane Galisteu 

 

 

Confira, abaixo, os vídeos: 
 
 
Caso a produção da atração conclua a avaliação e confirme a agressão relatada por Deborah, Márcia e Rod Bala podem ser expulsos da competição de casais.  
 
Depois da decisão do Casal Power, a DR da semana no Power Couple conta com Márcia Fellipe e Rod Bala. Bibi Paolillo Pimpolho, Fernanda Medrado e DJ Claytão. O público já sabia que Pimpolho e Bibi estariam na berlinda. Os casais disputam a preferência do público e o casal menos votado deixará a Mansão Power.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES