Sabrina Sato apresentará novo reality da Record TV com celebridades

A atração será em uma ilha e começou a ser desenvolvida em 2019, mas precisou ser adiada devido a pandemia

Reprodução/Record TV
Sabrina Sato (foto: Reprodução/Record TV)
 
Record TV está investindo em um novo reality, dessa vez apresentado por Sabrina Sato. De acordo com o site Notícias da TV, recentemente, os produtores do programa alteraram o nome da atração no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o que reforçou os indícios dos planos da emissora.
 
O reality se chamará Ilha Record e através de uma nota divulgada nesta quarta-feira (19/05), a emissora anunciou que a atração reunirá 13 celebridades "em busca de aventuras e, claro, vários prêmios".
 
A atração será em uma ilha e começou a ser desenvolvida em 2019, conforme divulgado pela fonte. Porém, a pandemia atrasou os planos e o programa precisou ser adiado. O nome variou algumas vezes, como por exemplo: A Ilha do Tesouro e Ilhados.
 
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o formato é original da emissora e apresentará uma novidade ao premiar dois vencedores: um escolhido pelo público e o outro o candidato que mais acumular tesouros.
 
reality irá ao ar de segunda a sábado, no horário das 22h30 e é o responsável por ocupar o espaço entre o Power Couple 5 e A Fazenda 13. Vale lembrar que a previsão de estreia é para setembro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES