Power Couple: Deborah Albuquerque xingou fãs após reeleição de Dilma

Participante do reality show de casais foi bastante criticada nas redes sociais 

Reprodução/Instagram
Deborah Albuquerque gravou vídeo em 2014  (foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Albuquerque é um dos rostos menos conhecidos do atual elenco do Power Couple Brasil 5atração comandada por Adriane Galisteu na Record TV 

 

 

Entretanto, a modelo já está dando o que falar. Viralizou na web um vídeo antigo em que ela se revolta com a vitória de Dilma Rousseff sobre Aécio Neves nas eleições de 2014.

 

A presidente Dilma, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi reeleita com mais 54.501.118 votos e o tucano, 51.041.155. 

"Estou me preparando para viajar para Orlando, onde mora o meu pai. Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p**** da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e 'bolsa miséria' o resto da vida".

Deborah Albuquerque 

 

A atriz e jornalista ainda disse, na época, que o Brasil se tornaria 'uma ditadura' e ia ‘virar’ Cuba.  
 
“Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão ficar na merda. Estragaram o Brasil, m**** de petistas”, finalizou. 
 
Deborah ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. As declarações da modelo foram criticadas por fãs e telespectadores. Para muitos perfis, Albuquerque já está cancelada e na primeira DR que ela for, será eliminada do reality show. DR é o Paredão do Power Couple
 
Confira o vídeo abaixo: