Michael Jackson está vivo? Médium brasileira afirma que sim

Previsão garante bons memes de brasileiros no twitter

Reprodução / Instagram
Michael Jackson, considerado o 'Rei do Pop' (foto: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (12/05), a médium brasileira Lene Sensitiva, que tem quase 400 mil seguidores nas redes sociais, afirmou que Michael Jackson está vivo e pode reaparecer a qualquer momento.

 

Lene publicou um vídeo falando sobre o astro ainda estar entre nós. A sensitiva pediu respeito a quem não acredita no mundo espiritual, mas afirmou que tem contato com mentores desde criança. Em visitas a outro plano e conversas com esses mentores, teria descoberto que Michael Jackson "não saiu desta Terra".

 

"Ele permanece aqui e vai aparecer.  A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso. Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo", começou Lene. "Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na Terra e vai aparecer entre os anos de 2021 e 2022", completou a sensitiva. 

 

Michael Jackson é considerado um dos maiores artistas musicais de todos os tempos, e morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, após uma overdose de remédios para dormir.  No twitter, diversos memes foram postados pelos internautas sobre a declaração da sensitiva. Confira: