Nicki Minaj faz mistério e publica novas fotos nas redes sociais: 'sexta'

Rapper volta a seguir Rihanna no Instagram e cantoras podem lançar parceria

Reprodução / Instagram
Nicki Minaj dá as caras em seu instagram depois de meses (foto: Reprodução / Instagram)

A rapper  Nicki Minaj publicou duas fotos inéditas em suas redes sociais com a legenda "sexta-feira" e atiçou os fãs, que esperam o lançamento de um novo disco da artista.

 

A cantora, que esteve afastada das redes sociais após o nascimento do primeiro filho, fez um post misterioso. Nas fotos, a rapper aparece bem na estética 'Barbie', que é a sua marca registrada. A postagem foi o suficiente para os fãs ficarem mega animados e especularem o lançamento de uma nova música na próxima sexta-feira (14/05).

 

Os fãs nunca passaram tanto tempo sem notícias da famosa que, além de ser a rainha dos feats, já se jogou como apresentadora de rádio para entregar algumas de suas novidades. Mas a artista está vivendo um lindo momento ao lado de seu primeiro filho, que nasceu em setembro do ano passado.

 

Logo depois da postagem de Nicki, Rihanna e ela voltaram a se seguir  no Instagram. Os internautas ficaram eufóricos, pois dizem que é um sinal de uma parceria vindo por aí. 

Para a alegria dos fãs, a Young money entertainment, gravadora de Nicki, comentou em uma postagem sobre Rihanna ter seguido a rapper novamente. Veja: