Após beijão em novo clipe, Luísa Sonza assume sua bissexualidade

Cantora fala sobre liberdade de poder ser quem é: 'Estou muito feliz e aliviada'

Reprodução / Instagram
Cantora Luísa Sonza (foto: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (06/05), a cantora Luísa Sonza levou a internet ao delírio e virou um dos assunto mais comentados nas redes sociais após o lançamento do clipe de Tentaçãoparceria com Carol Biazin.  

O vídeo, no qual as artistas protagonizam cenas de romance e um grande beijo, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais durante esta sexta-feira (07/05). Em seu perfil no twitter, a famosa assumiu que é bissexual: "Para quem queria saber, sim, sou".

 

"Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. As duas sabem da importância que têm pra mim", desabafou Luísa para Biazin e sua namorada, Day Limns. As duas são amigas pessoais de Sonza. 

 

"Dá um alívio ver o carinho que vocês (fãs) estão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim (Rio Grande do Sul), minha família e como as pessoas iriam receber", continuou a cantora.

 

Acho que, por isso, eu demorei para contar. Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada. Esse apoio é realmente algo essencial e muito importante pra mim. Mas, repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma. Mas estou muito feliz e, principalmente, aliviada

Luísa Sonza