Viking bíblico, ator finge atuar em Gênesis, mas é desmascarado 

Thiago Cozzatto compartilhou ensaios, entrevistas e rotina de filmagens de seu 'personagem', o viking Hakan; emissora nega participação 

Reprodução/Instagram 
Thiago Cozzato, como o personagem Hakan, um viking bíblico  (foto: Reprodução/Instagram )

Thiago Cozzatto chamou atenção nas redes sociais por fingir ser ator da novela Gênesis, exibida pela Record TV.

  

 

Há quatro meses ele compartilha com seus seguidores no Instagram diversas publicações da rotina de gravações, imagens e vídeos de Hakan, um viking bíblico, dando a entender que ele estará no elenco da trama baseada no livro da Bíblia Gênesis, que estreou em janeiro deste ano. 

 

Entretanto, em nota a emissora do bispo Edir Macedo, Thiago não faz parte do folhetim. Vale destacar que a história conta com mais de 250 atores envolvidos. Em um comunicado oficial, a Record afirma: “Este nome e personagem não fazem parte do elenco da novela Gênesis”. 

 

A farsa foi descoberta quando um perfil no Twitter intitulado Diabo de Gênesis expôs uma série de postagens com declarações e fotos de Cozzatto celebrando seu trabalho na novela bíblica.  

 

Thiago concedeu diversas entrevistas a sites afirmando que estaria no folhetim com o personagem Hakan, o que não é verdade. O suposto ator chegou a fazer a seguinte postagem na rede social: “Estão prontos para estreia de Hakan na novela Gênesis?”.  

"A Bíblia não fornece maiores detalhes sobre quem foi Hakan, mas embala, sem conexão com a história: Foi um homem israelita da tribo de Judá que viveu no tempo de Josué. A história de Hakan ficou conhecia na Bíblia especialmente por conta de sua desobediência à ordem de Deus". 

Thiago Cozzatto 

 

Hoje ele possui 13,8 mil seguidores na rede social e na sua bio mantém a informação que é ator da Record TV e atualmente trabalha na novela GênesisCozzatto possui diversas publicações no feed com a localização como se estivesse nos estúdios da emissora. 
Reprodução/Instagram 
Bio do Instagram de Thiago Cozzato  (foto: Reprodução/Instagram )

Confira abaixo, a thread - Por que a farsa de Thiago Cozzato já foi longe demais.