Fernanda Medrado e Claytão discutem no Power Couple: 'Só pensa em dinheiro'

A cantora não gostou do desempenho deles no desafio e descontou sua raiva no marido

Reprodução/Record TV
Fernanda Medrado e o marido, DJ Claytão (foto: Reprodução/Record TV )

Logo após a finalização da prova dos casais que irá ao ar na edição de hoje do Power Couple, Fernanda Medrado teve um desentendimento com o marido, o DJ Claytão.  

 

A cantora não gostou do desempenho deles no desafio e descontou sua raiva no DJ. Logo após a discussão, ela chorou e desabafou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, afirmando que o marido "não tem personalidade" e "nem dá opinião em nada". 

 

Durante a briga do casal, Claytão disparou para a esposa: "Você só pensa em dinheiro", sendo logo rebatido por Medradro: "Eu deveria ter entrado sozinha então". O músico não gostou e ofendeu Fernanda: "Deveria ter entrado você e o seu ex então. Dois otários". 

 

Segundo o UOL, na prova desta semana, os casais foram desafiados a encontrar uma lista de produtos esportivos. Na continuidade, eles deveriam encher um carrinho com os produtos num tempo menor do os seus adversários, isso tudo com as mãos atadas.

Divulgação/Record TV
Momento da prova (foto: Divulgação/Record TV)

 

Vale lembrar que na última semana a MC Mirella e Dynho Alves foram o primeiro Casal Power da temporada. O programa vai ao ar hoje, às 22h30 na Record TV

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES