Power couple: Matheus sai em defesa de Pimpolho e dá prova de amizade

Influenciador disse que, como Casal power, não colocaria um dos mais velhos da casa para dormir no chão

Reprodução/PlayPlus
Matheus Yurley tira satisfação com Deborah Albuquerque no Power couple Brasil (foto: Reprodução/PlayPlus)

Nesta sexta-feira (21/05), Matheus Yurley defendeu Pimpolho na mansão do Power couple Brasil. Ele disse para Deborah Albuquerque que não gostou da decisão que ela e Bruno tomaram, ao colocar Bibi e o  cantor para dormirem na sala da casa. 

 

O influenciador digital ainda ressaltou que não está julgando a conduta do Casal power, mas era visível o desconforto que sentiu ao ver seu amigo, que tinha acabado de retornar de uma DR e que é um dos mais velhos da casa, dormindo no chão. 

 

Deborah e Bruno, o Casal power, explicaram os critéros que levaram até a decisão: "Eu não queria que vocês levassem isso assim, porque tem que ser alguém. E  a gente pensou em uma pessoa que é querida por todos, que vai ter o acolhimento de todo mundo. A questão da idade: o Pimpolho e o Bruno são os mais velhos e eu sei que se precisarem colocar a gente na sala, vão colocar", afirmou Deborah. 

 

Matheus se defendeu relatando que eram situações diferentes e que ele e Mariana, sua mulher,  teriam motivos ligados ao jogo para fazer essa escolha: "Eu quero que você entenda só uma coisa. Não foi o Pimpolho que me falou nada, eles estão super felizes de estarem aqui comigo, só que é um 'bagulho' da minha criação. Eu não consigo imaginar ver uma  pessoa que é mais velha estar dormindo aqui no chão", completou o participante.

Vendo toda a situação ao seu redor, Bruno, marido de Deborah, logo se posicionou e disse que entendia o que Matheus estava dizendo e que era para ela entender e respeitar o sentimento do rapaz. Ao final, Pimpolho fez questão de tranquilizar a todos e dizer que estava tudo bem. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES