Evandro Santo comemora terceiro mês sem utilizar drogas: 'Em recuperação'

'É preciso coragem para pedir ajuda e é preciso ser humilde', comentou na época de sua internação

Reprodução/Instagram
Evandro Santo (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (01/08), o humorista Evandro Santo compartilhou, através das redes sociais, que está há três meses sem utilizar drogas, comemorando com os internautas e dividindo sua conquista. 

"Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação", escreveu o comediante, referindo-se a sua quinta internação em uma clínica de reabilitação. Muitos internautas deram força ao famoso através dos comentários. "Você é um presente de Deus muito especial. Deus é contigo", disse uma; "Muito sucesso a todos.... Saúde... Paz.... Recuperação.... Uma nova maneira de viver... Segue a saga fé sanidade compaixão perdão gratidão", emendou outro; "Deus te abençoe , vai dar tudo certo, Deus é fiel. Confia", disparou uma fã. 

 

Na época em que foi internado, Santo revelou que pretendia compartilhar com seus fãs o processo de reabilitação, assim como o seu dia a dia.  Assumindo o vício que possui, confessando que está enfrentando a quinta internação. "É preciso coragem para pedir ajuda e é preciso ser humilde", afirmou.

"Eu tive uma adolescência bem tranquila na verdade. Meu interesse era fazer balé, fazer teatro, pagar minhas contas. Eu saí de casa cedo, já era gay, filha de mãe solteira. Mexer com as drogas não estava nos meus planos, pois eu sabia que a droga poderia me derrubar a caminho da minha sobrevivência. Eu não fumei maconha, eu não bebi, não cheirei, não usei loló. Todas as minhas loucuras eu fiz de cara limpa"

Evandro Santo na época

 

"Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental!!! É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim...pode ser o começo de uma vida nova."

Desabafou o humorista com seus seguidores ao ser internado