Tatá Werneck posta vídeo de Clara Maria e evidencia picada de mosquito

'Com todo amor: cada um que se vire. São votos da pequeninha e desse mosquito que picou a testa dela', escreveu a atriz na legenda

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e a filha, Clara Maria (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (31/07), a humorista Tatá Werneck compartilhou, através das redes sociais, um vídeo de sua filha com Rafael Vitti, Clara Maria, mandando tchau aos internautas. 

Na legenda da publicação, a atriz escreveu: "Com todo amor: cada um que se vire. São votos da pequeninha e desse mosquito que picou a testa dela". Os internautas não aguentaram com a fofura da pequena e teceram elogios, evidenciando o quão inteligente e bonita ela é. 

"Que lindaa e inteligente ela é", disse uma; "Ahhh melhora meu dia ver essas crianças fofas q amo!!", emendou outra; "ahhahahahahaha e esse terceiro olho da picada deu uma sabedoria extra ainda", escreveu um internauta em referência a uma picada de mosquito na testa de Maria; "A Deusa virou filha da Sabrina Sato", brincou outra. 

Vale lembrar que já está sendo gravada a nova temporada do Lady Night, programa apresentado por Tatá no Multishow. Segundo o Metrópoles, já podemos confirmar a participação da cantora Jojo Todynho no talk-show, prometendo arrancar risadas e fazer a alegria do público.