Ítalo Ferreira em tweet para Juliette: 'não namoro, não'

Campeão olímpico e vencedora do BBB trocam tweets e estão se seguindo no instagram

Reprodução/Instagram/Montagem
Ítalo Ferreira e Juliette (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Nosso - por enquanto - único medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Ítalo Ferreira, já está repousando em sua cidade natal, Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Já em solo brasileiro, o surfista comentou sobre Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil, com quem o atleta andou trocando tweets recentemente.

 

"Isso é coisa de internet", disse o surfista sobre o flerte com a paraibana. "Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no 'BBB', que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa", disse Ítalo para os jornalistas que o aguardavam ainda no aeroporto.

 

Tudo começou quando Juliette elogiou a beleza de alguns atletas olímpicos. Um seguidor disse para a vencedora do BBB que o público estava a 'shippando' com Ítalo Ferreira. E é aí que o surfista entrou em ação. Juliette respondeu o fã, dizendo que o atleta namora. O medalhista de ouro brincou: "Não namoro, não". Confira a interação entre os dois: