Gal Costa entra na brincadeira com 'xará' dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Nome abreviado do nadador Guilherme Costa durante classificação para a final dos 800 metros livres; foi 'confundido' com a cantora

Reprodução/ SporTV
Gal Costa entrou na brincadeira e agradeceu a torcida pela medalha (foto: Reprodução/ SporTV )

Nesta terça-feira (27/07), Gal Costa virou meme nas redes sociais após internautas apontarem a “participação” da cantora nos Jogos Olímpicos de Tóquio.  

 

 

Guilherme Costa, da equipe brasileira chegou em segundo lugar na semifinal masculina de natação, nos 800m livres. Entretanto, o nome do nadador foi abreviado pelo sistema de transmissão como “G. Costa” e levou a internet à loucura, o nome virou piada ao compararem Guilherme com Gal.  

 

"Gal Costa medalha de prata em Tóquio no auge de seus 75 nos!!!!!", escreveu um usuário do Twitter. Ícone da MPB entrou na brincadeira, repostou o meme da publicação e chegou a comemorar a medalha na prova que supostamente teria participado. "Sou prata em Tóquio!!! Obrigada pela torcida!", disse, com um emoji de risos no Instagram.  

 

Costa também brincou em uma postagem e fez referência ao hit Baby, cantado por ela. “Você precisa saber da piscina...”, escreveu a cantora.  

 

Apesar da animação dos internautas, o atleta Guilherme Costa agora conhecido nas redes sociais como “Gal Costa da natação” ainda não recebeu a tão sonhada medalha olímpica. A prova em questão era uma classificação para a final, que acontecerá na quarta-feira (28/07).  

 

Veja, abaixo, as postagens:  

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: