Famosos comemoram medalha de Rayssa Leal na Olimpíada de Tóquio

Adolescente de 13 anos é a atleta mais jovem do país a conquistar uma medalha

Reprodução/Instagram
Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos (foto: Reprodução/Instagram)
Após conquistar uma medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta segunda-feira (26/7), a skatista Rayssa Leal foi motivo de comemoração entre os famosos.


"Você resgatou nossa bandeira. Ela não é desse governo negacionista e tantas outras coisas desagradáveis, a bandeira é sua. Parabéns, tia Xuxa é sua fã", escreveu.

O ex-BBB Gil do Vigor também fez parte das vibrações. “O esporte é um dos pilares deste país e precisamos investir no esporte pois ele tem a capacidade de salvar muitas vidas. Honra ter uma Rayssa Leal provando que o esporte é vida e nos traz alegria! Muito emocionado”, escreveu o economista no Twitter.

Luciano Huck, comemorando a vitória, exaltou a origem e o gênero de Rayssa: “Nossa medalhista, uma maranhense de 13 anos, nos lembrando que lugar de mulher é onde ela quiser".

Juliette homenageou Rayssa, publicando uma foto dela nos Stories do Instagram. Fernanda Paes Leme e Camilla de Lucas também participaram das comemorações. 

Na manhã desta segunda (26/7), Rayssa publicou a primeira foto no Instagram após a vitória. O post já passou de 1 milhão de curtidas e ganhou comentários de diversos famosos. A atriz Larissa Manoela escreveu: “Gigante!”. Sabrina Sato também a elogiou: “Muito orgulho”.

A adolescente, que ficou conhecida na internet como “fadinha”, é a participante mais nova do Brasil na história dos Jogos Olímpicos. Agora ela é também a mais jovem medalhista do país.