Letícia Bufoni quebra o silêncio sobre Kelvin Hoefler, medalhista no skate

Prata na categoria street, Kelvin não tem relação próxima aos outros skatistas brasileiros; Letícia dá detalhes

Reprodução/Instagram/Skate
Letícia Bufoni explica relação de Kelvin Hoefler com restante da delegação do skate brasileiro (foto: Reprodução/Instagram/Skate)
 

Na madrugada deste domingo (25/07), vibramos com a primeira medalha olímpica Brasileira conquistada nos Jogos de Tóquio. Kelvin Hoefler, skatista da categoria street, garantiu prata para o Brasil. Passada a empolgação, Letícia Bufoni, esperança do skate feminino, contou detalhes sobre a relação conturbada entre Kelvin e o restante da delegação.

A atleta contou que foi muito perguntada sobre Hoefler logo após a conquista do brasileiro, pois, em seu instagram, não foi feita nenhuma menção à conquista histórica do colega de esporte - que integrou o primeiro pódio olímpico da história do skate, estreante em Jogos.

 

"O Kelvin nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades, por uma opção dele. Ninguém aqui tem algo contra ele, pelo contrário. (...) 'Moleque' anda muito de skate, tem nem o que falar. Mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente, não se envolve. Um exemplo grande: A CBSK (Confederação Brasileira de Skate) não pode nem marcar ele nos stories porque ele bloqueou. Ele que não quer estar com a gente", disse a skatista.

 

Por fim, Letícia Bufoni disse que está feliz pela conquista, que representa muito para o skate brasileiro e frisou que o grupo inteiro quer ver o Brasil representado no pódio, independente de qualquer coisa.