Apresentadores jogam tênis de mesa ao vivo no GloboNews

Alexandre Oliveira e Júlia Duailibi tiveram um momento de descontração durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Reprodução/GloboNews
Alexandre Oliveira e Júlia Duailibi jogam tênis de mesa ao vivo no GloboNews (foto: Reprodução/GloboNews)

Na manhã desta quarta-feira (28/07), Alexandre Oliveira e Júlia Duailibi apresentadores do telejornal Em Ponto, do canal de notícias do GloboNews, se animaram durante as notícias dos Jogos Olímpicos de Tóquio

 

  

Na ocasião, os jornalistas falavam sobre o bom desempenho de Hugo Calderano, do tênis de mesa, que foi o primeiro brasileiro a participar das oitavas de final da modalidade. Na partida desta manhã, ele dominou o alemão Dimitrij Ovtcharov no início, mas foi derrotado por 4 sets a 2 depois de perder quatro sets seguidos.
  
Ovtcharov se classificou às semifinais e Calderano deixou o torneio após a derrota. Depois disso, os âncoras da emissora decidiram jogar uma partida rápida de tênis de mesa no estúdio. 
 
Alexandre surpreendeu a colega, ao surgir com duas raquetes de tênis para que os dois  jogasse ao vivo. "Como eu sei que você gosta de tênis de mesa, a gente vai jogar uma bolinha, eu trouxe a raquete", afirmou o jornalista.
 
Na sequência, Júlia entrou na brincadeira e revelou que poderia ir para os Jogos Olímpicos com esse esporte. "Esse eu poderia disputar, eu ganharia medalha", brincou a comunicadora.  
 
A disputa não foi digna de um embate entre campões olímpicos. Por duas vezes, a bola caiu no chão e deslizou pelo estúdio do canal. Mas, Oliveira e Duailibi se divertiram bastante com a modalidade, que de modo abrasileirado é conhecido como ping-pong.  
 
Na sequência, após o terceiro erro seguido, Júlia disparou: “Acho que a gente tem que chamar o intervalo". “Vamos quebrar a luz”, comentou Alexandre. A disputa de fato acabou e a jornalista decidiu chamar o intervalo.  
 
Confira, abaixo, o momento descontraído dos apresentadores do Em Ponto:  
 
 
Vale destacar que Elisa Veeck, âncora da CNN Brasil, invadiu os estúdios da emissora andando de skate ao vivo no canal e celebrou a vitória de Rayssa Leal, mais conhecida como Fadinha, que entrou para a história como a atleta mais jovem a subir num pódio defendendo o Brasil
 
Aos 13 anos, Rayssa conquistou a medalha de prata na modalidade street do skate nas Olimpíadas de 2020

MAIS SOBRE SERIES-E-TV