Galvão Bueno quer Douglas Souza do vôlei no BBB22

O jogador da seleção brasileira de vôlei declarou que o foco principal é ganhar o ouro olímpico

Reprodução/Instagram
Douglas Souza jogador da seleção brasileira de vôlei (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta sexta-feira (23/07), durante a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, na TV Globo, Galvão Bueno fez uma chamada de vídeo ao vivo com os jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei e brincou com o sucesso de Douglas Souza nas redes sociais.  

 

 

O narrador esportivo questionou como o ponteiro estava encarando a fama repentina e a explosão de seguidores na web. E até cavou uma vaga para o atleta no BBB22 e o comparou com Juliette Freire. "É o Dougliette", brincou o apresentador.   

 

"Estou vivendo um sonho, me divertindo muito. Mas foco para amanhã, é o nosso foco principal", afirmou o atleta.

 

A seleção brasileira de vôlei irá estrear nesta sexta-feira (23/07), às 23h05, horário de Brasília e enfrenta a Tunísia, mas no Japão, o jogo acontece já no sábado (24/07) por causa do fuso-horário. O evento acontecerá na Ariake Arena e terá transmissão da emissora carioca.   

 

Galvão, então, comparou o fenômeno de Douglas nas redes sociais com os seguidores conquistados por Juliette durante o BBB21. A paraibana possui um verdadeiro exército de 'cactos', como são chamados carinhosamente seus fãs. Inclusive, ela é a a ex-BBB mais seguida no Instagram

 

“Como é esse negócio de repente virar uma personalidade absurdamente popular? O cara chegou com 200 mil seguidores, agora tá com 2 milhões. Você é o Big Brother da Olimpíada?”, disparou Galvão, surpreendendo o atleta. 

 

“Meu Deus, Galvão. É mais ou menos. Aqui na Olimpíada é tipo o Big Brother do esporte. Eu tô vivendo um sonho aqui dentro, me divertindo muito, mas foco amanhã. O nosso foco principal é o campeonato”, revelou. 

 

Na sequência, Galvão afirmou: "Logo logo o Tiago Leifert e o Boninho te convidam para o BBB22, pode esperar".  

 

"Pode me chamar, que eu estou pronto!", disse Souza empolgado.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:   

 

 

O carisma do jogador da seleção brasileira de vôlei viralizou nas redes sociais e o atleta alcançou a marca de 1,7 milhão de seguidores nas redes. Além de ser um dos mais comentados no Twitter.
 
Douglas é homossexual assumido. Atualmente ele namora com Gabriel Augusto Campos. O atleta viralizou ao mostrar os bastidores da Olimpíada com o seu jeito espontâneo e autêntico.  
 
Souza já recebeu mensagens e foi repostado por ninguém menos que Pabllo Vittar - de quem é fã de carteirinha e vive ouvindo o hit Triste com T. Com o sucesso, o jogador assinou contrato com a Mynd8, agência de influencers que conta com Preta Gil entre seus sócios, de acordo com as informações do site Notícias da TV.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV