TV Globo volta a gravar programas de auditório só com vacinados

Plateia conta com 240 pessoas, que precisam confirmar que receberam o imunizante da COVID-19

Divulgação/TV Globo
Ivete Sangalo (foto: Divulgação/TV Globo)

A TV Globo está investindo cada vez mais em sua programação. Após anunciar a estreia de Luciano Hulk aos domingos, a cantora Ivete Sangalo será a mais nova apresentadora da emissora da família Marinho. 

 

Ivete comandará o reality show The masked singer Brasil, que estreia no dia 10 de agosto e, diante disso, o formato exigirá a presença de plateia. O público é fundamental na atração, já que, na etapa final, os participantes que estiverem na zona de risco precisarão duelar para permanecer na atração, segundo o site Notícias da TV.

 

240 pessoas poderão participar do programa, mas precisarão confirmar que foram vacinadas pelo menos com uma dose da vacina contra a COVID-19. A emissora irá dividir dois grupos de público fixos, com 120 pessoas cada um, como forma de controlar o acesso. As gravações serão fora dos Estúdios Globo, no WTC events center, localizado no hotel Sheraton, em São Paulo.

 

Ainda de acordo com o site, cada um dos grupos terá participação de quatro edições do reality, mas toda a plateia irá se reunir para a grande final. As pessoas selecionadas ainda precisarão apresentar o comprovante de que foram vacinadas até 24 de julho, quando as gravações devem começar, além de realizarem o teste de PCR e receberem diagnóstico negativo para o coronavírus.

Em nota, a TV Globo confirmou a informação para o Notícias da TV: "Seguindo todos os Protocolos de Segurança, um grupo restrito - composto por pessoas de uma mesma família - terá acesso ao estúdio onde o programa será gravado, em São Paulo. Todos serão testados no dia, e permanecerão de máscara durante toda a gravação. Para assistir ao show, os grupos familiares ficarão separados por uma divisória de acrílico, deverão ser moradores da cidade de São Paulo, e precisarão comprovar que tomaram, pelo menos, a primeira dose da vacina há mais de 30 dias", relatou a emissora. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV