TV Globo irá transmitir Olimpíadas e garante férias para apresentadores

Emissora muda programação para realizar transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Reprodução/Montagem/TV Globo
Ana Maria Braga, Serginho Groisman e Pedro Bial (foto: Reprodução/Montagem/TV Globo)

Com a transmissão das Olimpíadas de Tóquio, o Mais você saiu do ar e ficará fora da grade da emissora por cerca de uma semana, dando um descanso merecido para Ana Maria Braga. Além da apresentadora, Pedro Bial e Serginho Groisman ganharam férias inesperadas. 

 

De acordo com o Notícias da TV, emissora selecionou as atrações que ficarão suspensas por um período, até que o evento esportivo chegue ao fim. Diante disso, veremos Bial no ar ainda na próxima quinta-feira (22/07), já que ficará fora da programação até dia sete do próximo mês.

 

Por vez, não será diferente com o Altas horas, pois o programa de Serginho Groisman ficará fora do ar durante três semanas, retornando ao ar em 14 de agosto. 

 

Ainda segundo o site, o programa É de casa irá conceder uma folga para suas apresentadoras, já que a edição de sete de agosto do programa foi suspensa. Nos dias 24 e 31 de julho, a atração iniciará às 10h, perdendo pouco mais de três horas de sua habitual duração. 

 

Vale ressaltar que o Mais você retornará à programação somente no dia 30 de julho, mas ainda sem Ana Maria. Fabricio Battaglini e Talitha Morete estarão à frente do programa, como substitutos da titular.

 

Após testar positivo para COVID-19, Ana, nesta semana, falou sobre o tempo em que passou isolada por ter contraído o coronavírus. 

É um susto, um susto grande. Você pensa que tomou todos os cuidados, mas devia ter tomado mais. Eu não tenho ideia de como peguei, não saio de casa, venho aqui [trabalhar na Globo] em um ambiente totalmente controlado. Mas, em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria.

Ana Maria Braga

 

"Fiquei forçadamente fora e quero agradecer desde já a amizade e o carinho das pessoas. Gostaria de agradecer as centenas de ligações, mensagens, palavras de carinho. Quero pedir desculpas por não ter respondido todos, fiquei um tempão quietinha. Essa doença é muito traiçoeira", afirmou Ana.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV