Ana Maria aparece ao vivo e esclarece estado de saúde: 'Me sentindo bem'

Apresentadora foi diagnosticada com COVID-19 nesta segunda e se ausentou do Mais Você

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)
Após o diagnóstico positivo para Covid-19, Ana Maria Braga falou ao vivo no Mais Você diretamente do hospital para esclarecer seu estado de saúde. O fato foi revelado no início do programa desta segunda (5/7), apresentado por Fabrício Battaglini.

“Tá tudo ótimo dentro do possível, porque de repente, estava achando que era uma 'gripinha', estava assim desde quinta passada. A gente nunca pensa no pior. Para mim, estava tudo ótimo. Semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Tô ótima, estou me sentindo bem. Me sossegaram aqui, muito leve, tomei as duas doses [da vacina]. Tem que ficar quietinha”, disse a apresentadora.

Ana também contou que, entre os sintomas, teve a perda do olfato: “Tive mal-estar, dor de garganta. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e pensei: 'ué, será que o perfume estragou?'. Um dos sintomas é perder o olfato e o paladar. Fica congestionada. Tanto é que estava na fazendo com a minha família e estava tudo bem”.

No Instagram, Ana Maria reforçou que está tudo bem e escreveu: “Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta à noite, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”.

Veja a publicação, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV