TV Globo confirma Luciano Huck no Domingão a partir de 5 de setembro

Programa mantém o mesmo nome, assim como o Caldeirão, cujo apresentador permanece indefinido

Divulgação/TV Globo
Luciano Huck (foto: Divulgação/TV Globo)
Nesta quinta-feira (22/7), a TV Globo confirmou que Luciano Huck irá assumir o comando do Domingão ainda neste ano. Segundo a emissora, o programa terá um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”.

Em nota, a emissora ainda disse que “Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”. O apresentador entra em cena após a final do Super Dança dos Famosos, que acontece em 29 de agosto. Assim, Tiago Leifert se despede das tardes de domingo.
 
Segundo a colusnita Cristina Padiglione, o nome do programa será Domingão com Luciano Huck, de forma a manter a marca já conhecida pelo público e patrocinadores.

O Caldeirão, antes comandado por Luciano, terá um novo apresentador a partir do dia 4 de setembro. “O nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”, diz a nota da TV Globo.

Uma outra alteração na grade da emissora carioca é um game show comandado por Fernanda Gentil, que começa em outubro. O programa será exibido aos domingos, antes do futebol.

Além da alteração do Caldeirão, a partir de 4 de setembro, “as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema”. Após a Sessão Comédia, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para a família.


Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV