Camilla de Lucas terá quadro em novo reality de Ivete Sangalo na TV Globo

The Masked Singer Brasil é um programa de competição musical e tem previsão de estreia em agosto

Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas (foto: Reprodução/Instagram)

A nova contratada da TV Globo, Camilla de Lucas já tem trabalho garantido na emissora. Segundo o jornal Extra, a influenciadora vai ter um quadro no The masked singer, reality show apresentado por Ivete Sangalo.

 

Ainda de acordo com o site, a nova atração é uma competição musical. The masked singer é um formato coreano no qual celeridades cantam usando enormes fantasias que escondem a identidade delas. Somente após a eliminação que os jurados e o público vão saber quem estava atrás da roupa. O reality musical, que estreará no dia 10 de agosto e já é um sucesso em 40 países.

 

Vale lembrar que Camilla de Lucas está colhendo seus frutos desde que saiu do BBB 2021. Atualmente com 11,4 milhões de seguidores no instagram, a influencer faz diversos trabalhos e campanhas na plataforma.

 

 

Camila desabafa sobre padrões de beleza 

 

Recentemente, a famosa se pronunciou ao ver um comentário falando que estava muito magra. "Esse não é um comentário que hoje me incomoda. No passado quando eu era mais nova me incomodava. Mas eu não ligo, acho que é um gancho que eu trouxe para falar com vocês sobre a pressão estética”, iniciou.

Eu tenho um corpo que ele está considerado dentro dos padrões. Eu sou uma mulher magra, tenho alguns privilégios de entrar em loja, em achar roupa para o meu tamanho. Mas eu sei que muitas mulheres que são gordas tem essa dificuldade

Camilla

"Nunca se deixe abalar por comentários de pessoas que você nunca perguntou nada. Muitas mulheres deixam de usar determinadas roupas por vergonha, por conta desse pensamento da sociedade que está determinando o tempo inteiro o que é belo e o que não é. E muita gente acaba se limitando e isso acaba afetando a autoestima. Tentem se libertar dessas correntes", afirmou a ex-sister.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV