Juliette é nova apresentadora do TVZ, no Multishow

Anúncio foi feito de surpresa e pegou 'cactos' desprevenidos

Divulgação/Globoplay
Juliette Freire (foto: Divulgação/Globoplay)
 

Juliette Freire está cada vez mais requisitada, desde que venceu o Big brother Brasil 21. A paraibana é a nova apresentadora do TVZ, programa musical do Multishow, e o anúncio foi feito surpresa nesta quinta-feira (08/08).

 

Durante o dia, sem entrar em detalhes, Juliette tratou de aquecer o público e cultivar a expectativa em todos: "Minha gente, hoje vai ter uma novidade. Esperam aí, que daqui a pouco vem. Eu tenho certeza que vocês vão gostar, porque eu estou bem apaixonada", disse a advogada e maquiadora.

 

A revelação foi toda feita pelo twitter do Multishow, que foi tomado pelos 'cactos' de Juliette. A agora milionária já tem data para estrear no comando do programa: Em setembro, o TVZ Temporada Juliette vai ao ar pela primeira vez.

 

O canal já está pedindo sugestões de quem os fãs de Juliette querem ver no palco durante a temporada que ela irá apresentar. Vale lembrar que ela já 'está no ar' no Globoplay, com seu documentário, intitulado Você nunca esteve sozinha, que tem sido divulgado em episódios.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV