Viviane Araújo é criticada por fãs após mostrar ensaio com novo par

Atriz nega ter pedido troca de professor e que foi decisão da emissora

Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e seu novo professor Rodrigo Oliveira (foto: Reprodução/Instagram )

Recentemente, Viviane Araújo entrou em uma polêmica após ser alvo de burburinhos de que teria pedido para trocar de professor no Super dança dos famososatração comandada por Tiago Leifert, da TV Globo

 

 

Nesta terça-feira (06/07), a atriz publicou uma foto no Instagram ao lado de seu novo professor, Rodrigo Oliveira, e recebeu uma enxurrada de críticas.  

 

Internautas não perdoaram o fato da campeã da edição de 2015 estar com um outro coreógrafo na competição de dança. 

 

“E assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém, felizes, né parceiro? Domingo tem o nosso baladão! Quem vem nessa balada com a gente?”, escreveu Viviane.  

 

Na aba de comentários, os seguidores da atriz não pouparam críticas.

 

“Já não torço mais”, disparou um fã. "Lamentável a sua postura com o outro professor. Se tem algo de errado, conserte e dialogue", escreveu um seguidor. "Torcia muito pela Vivi, mas fiquei triste com o ocorrido com o outro professor, muito chato essa situação... não tem como torcer", publicou um terceiro. “Não vou torcer mais, postura lamentável com o outro profissional”, apontou um fã. “Ficou chato essa troca de profissional, ein. Imagina se acontecesse contigo, será que tu irias gostar?”, disparou outro. “Gosto muito de você mas não precisava fazer o que você fez com o outro profissional… si fosse ao contrário você não ia gosta não…”, atacou uma admiradora. “Me sentido triste pelo o que você foi capaz de fazer com o outro bailarino, parece até que você sabe o que fez?”, indagou um internauta.   

 

Confira, abaixo, o post:  

 

 

Recentemente, Araújo quebrou o silêncio e negou ter tido envolvimento com a saída de seu antigo parceiro e que a decisão foi da direção do quadro.  

 

Adeilton Ribeiro, ex-professor de Viviane, frisou na sua página da rede social não sabe exatamente o motivo de ter sido dispensado do programa dominical.  

 

Araújo e Ribeiro enfrentaram Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na primeira fase da competição, mas a paulistana levou a melhor e foi classificada.   

 

A atriz está na repescagem da atração e se apresenta no próximo domingo (11/06), com seu novo professor, Rodrigo.